Segurança na Compra

Informações

Como Efetuar os seus pedidos?
A realização do pedido é bem fácil, e é efetuado pelo site, somente pelo nosso site: www.valepel.com.br
Essa medida visa a segurança, tanto do cliente quanto da empresa, e claro, é mais prático, pois fica um registro e histórico das compras efetuadas.

Formas de entrega (envio do pedido):
Correios (Sedex ou PAC)
Transportadora (A escolha do cliente);
Retirada (Com retirada agendada dependendo da quantidade de produtos).
Prazos de Entrega:
Varia de acordo com o frete contratado. O pedido é enviado em no máximo 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento (Dia da confirmação do pagamento não conta).
Meu pedido veio faltando itens:
Caso venha a faltar itens (Por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com autorização do cliente, é feito contato telefônico, caso o contato telefônico seja realizado com sucesso para tal substituição.
Caso o contato telefônico não seja concretizado, é enviado um e-mail relatando o ocorrido e solicitando e-mail para devolução dos valores referente ao produto em falta.


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado dás 08:00 até às 18:00 Hs.

Para efetuar o cadastro, basta preencher todos os dados solicitados no site, antes de realizar qualquer pedido.
No ato do cadastro não esqueça de colocar CNPJ e telefone fixo.
Preços dos Produtos
Todos os preços no site, não incluem impostos, fato devido também a substituição tributária.

Formas de Pagamento
Depósito em Conta (Banco Itaú);
Transferência Eletrônica (Itaú);
Cartão de Crédito (+3,5%), Cartão de Débito (+2,5%), PagSeguro (+6,5%). Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Email : olojista@gmail.com
Jose Carlos de Andrade - M.E
CNPJ: 20.661.292/0001-10


Após o pagamento, enviar comprovante para o e-mail "olojista@gmail.com




Acompanhamento do Pedido
Todo acompanhamento do pedido pode ser realizado pelo site, por telefone ou por e-mail.

Troca de Produtos - RMA
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para O Lojista com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
Fale com o seu vendedor, assim terá uma atenção especial.
A garantia não cobra mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só serão aceitas no máximo, 24 horas após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre" e com uma cópia do pedido para conferência dos itens recebidos.